O Corpo Epicinético – Um dos 5 Corpos Secretos

Casa de Hóspedes
19 de dezembro de 2017
Um Feliz Natal e um Ano Novo de Inteireza e Amor!
27 de dezembro de 2017

 

Nossos  5 corpos Superiores Secretos são: corpo eletromagnético, eka ou corpo duplo intemporal, corpo gemátrico, corpo zohar ou de esplendor, e o epicinético que é feito de cor, luz e movimento.

O corpo epicinético também pode ser chamado de corpo supra emocional, pois está associado à elevação de nossas emoções. Este é associado ao elemento água, daí em alguns trabalhos energéticos de toques sutis, o paciente relatar que está sendo tocado por um “gel”.

O corpo epicinético é o corpo que gera as emoções estéticas que podem convergir para uma autêntica experiência do Divino, por isso a grande apreciação dos nossos ancestrais Indígenas, Egípcios , Gregos Antigos pela beleza, esportes, arte e música.

Alex Grey

Os grandes artistas têm o corpo epicinético incrivelmente desenvolvido. Este  é o corpo que se move quando ouvimos “Músicas que tocam a alma” e sentimos aquele arrepio que vai do topo da cabeça à pontinha dos dedos dos pés.

É por que este corpo distribui a onda de sentimento por todas as partes e células do corpo…Chegará o tempo que este corpo estará tão desenvolvido que experimentaremos  profundos sentimentos  como o Amor Incondicional e a Compaixão  com as mãos…e estaremos prontos para o nível de aprofundamento de relacionamentos entre casais que não necessitará mais do ato físico para  prazer, reprodução e co-criação, bastará um tocar de dedos…

Quando este corpo está ativado e a consciência esta num nível mais interior, esse campo se expande e impregna o corpo astral de sentimentos superiores, e os sentimentos como angústia, depressão e tristeza são transmutados.  Experimentamos isso quando em estado de tristeza assistimos um filme, apreciamos uma boa música, obra de arte ou natureza e de repente nos sentimos bem novamente. 

Alguns seres vieram para a Terra em missão de ativar este corpo nos humanos,  os cetáceos como golfinhos, baleias e tartarugas, são alguns destes Seres, eles são Sagrados e vieram de Sirius B, eles possuem o sistema de chackras horizontal e emitem sons específicos de ativação planetária e humana.

Há tempos,  assim como os Cristais, Índigos, Esmeraldas  e Diamantes, uma geração de Crianças-golfinhos (CetaCeânicas) têm sido destinadas à Terra para auxiliar os cetáceos neste propósito de ativação do corpo epicinético humano. Pode se observar neles  uma amorosidade, uma compreensão dos mistérios da existência, ainda em tenra infância apresentam muita maturidade espiritual e  uma certa fluidez corporal, eles  se movem graciosamente, como se fossem aquosos e  estivessem dançando na água uma música invisível, e sim, estão, eles ouvem e dançam a  Música das Esferas, o som de toda a Criação.

Nós somos instrumentos preciosos na Orquestra da Criação, cada ser emite uma  frequência única que é sentida pela Primeira Fonte,  estamos nesta Jornada Terrestre para um ajuste fino, desde que possamos nos permitir, sentir, Ser todo o nosso potencial!

Uma nova fase na  evolução da nossa humanidade se apresenta, basta que aceitemos o convite e reservemos algum tempo do nosso dia para “fazer a dancinha da ativação”, e assumirmos assim  a nossa responsabilidade e escolha no processo evolutivo  pessoal para que possamos co-criar a nova terra com estes seres maravilhosos que estão trazendo nova informação, estes seres já estão aí disponíveis para nos auxiliar fazendo uma sintonia sutil com os nossos campos e transmitindo informação, mas o SIM é sempre nosso!

Sabendo disto, você vai ficar aí parado? 

 

 

 

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter:

    NEWSLETTER

    Assine a nossa Newsletter e receba todas as nossas novidades e atualizações.

    * Obrigatório

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.