Somos todos responsáveis

Da Ilusão da Separatividade para a Luz
2 de junho de 2020
Quebrando o Silêncio – Mensagem de 2 de Janeiro de 2016
19 de março de 2021
 
 

 
SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS !
– Mensagem de Páscoa de março de 2016
 
Violência, atentados a bomba, guerra, terremotos, maremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, acidentes nucleares, contaminação das águas, do ar, da terra…Somos todos responsáveis!
 
É tempo de tomar Consciência!
 
É tempo de saber que o que você pensa, fala ou faz , que o seu comportamento aí no lugar onde você vive, reverbera como ondas na água quando se joga uma pedra , essas ondas atravessam oceanos…indo se manifestar em outras partes da Terra. 
 
E a raiva que você emite quando acorda de mau humor, praguejando, xingando, rosnando, porque o gato do vizinho subiu no seu telhado, ou porque o cachorro do vizinho latiu a noite, ou porque a lagartinha subiu no muro, ou porque a folhinha da árvore sujou a sua calçada, ou porque a peninha do passarinho que sobrevoou a sua casa caiu na sua cabeça…a sua raiva por estas mínimas coisas, intensifica a ação de formas pensamentos negativos…multiplicando o caos no planeta. Basta esta onda de energia encontrar uma pessoa perturbada por alguma ideologia ou sistema de crenças distorcidos, que essa força ( energia ) tem a antena amplificadora por onde pode se precipitar…e o resultado vemos todos os dias nos jornais…
 
Hoje foi um atendado suicida que causou uma explosão em Lahore no Paquistão, outro dia na Bélgica, crise na Síria…enfim a lista é longa e tudo isso começa em cada indivíduo inconsciente da própria sombra. 
 
Começa nas suas questões mal resolvidas, aquilo que você , como INDIVIDUO, deixa escondido, na sombra…Em você que não se terapeutiza…Pra quê fazer terapia e tornar- se consciente, não é mesmo? É melhor continuar embotando a Consciência, distraindo-se com carboidratos, e seguir o dia , a semana, o mês, o ano, 10 anos praguejando, não é mesmo?
 
Então, VOCÊ É RESPONSÁVEL SIM! SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS! 
 
O saldo de hoje até o momento em Lahore, 63 mortos e 280 feridos…Não vou acrescentar a esta conta nem os outros mortos por violência , fome, guerra, ou intempéries no dia de hoje . e nem as vidas sacrificadas dos seres dos reinos animal, vegetal e mineral …porque os números são assombrosos…então…
 
PENSE! TRANSFORME-SE ! SINTA! AME! Aprenda a agradecer a dádiva da vida por mais um dia. Honre e agradeça aqueles que escolheram consciente ou inconscientemente trilhar uma jornada ao seu lado. Agradeça a Natureza, o sol, a chuva, as plantas, os animais, minerais, agradeça à toda a vida que dá suporte à sua VIDA…Agradeça as circunstâncias que promovem o ambiente necessário para que VOCÊ APRENDA A AMAR. Se você ainda não consegue…PROCURE AJUDA !
Aproveite a energia disponível da Páscoa para a sua própria RESSUREIÇÃO… E RENASÇA NO AMOR! VOCÊ PODE! 
 
A Mãe Terra não aguenta mais absorver o lixo físico e energético que você despeja nela. Porque do ponto de vista do planeta não existe fora…e está tudo dentro e interconectado… inclusive cada célula de cada indivíduo com a Terra , com outros planetas e outros multiversos.
 
Em gratidão, aprendendo com o melhor e o pior do humano…sempre!
 
~ In Lak’Ech Ala k’in ( Eu sou o outro Você)
 
Etiqueta provisória terrestre:

Mônica Lampe 
 
Acesse o link, um trecho do filme La Belle Verte –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.