Jornada Iniciática ao Aporte do Maná

A união das Irmandades Femininas e Irmandades Masculinas
10 de fevereiro de 2019
Por que a Pressa?
12 de novembro de 2019
Exibir tudo

©big blue by Orioto

 

Jornada Iniciática para o aporte do Maná

Esta é uma Jornada amorosa de contato com o Essencial em nós.

Aportar o Maná é despertar para  sua capacidade de auto-nutrição , de se abrir para receber e integrar mais luz, nutrindo-se desta luz!

É um caminho  profundo de  auto-conhecimento, contato e integração dos aspectos da Sombra e da  Criança Interna. Muita  limpeza,  liberação emocional  acontece com as ativações de regiões adormecidas do cérebro para que você possa aportar o maná.

O Programa destina-se a todo buscador sincero no Caminho da Consciência que queira se libertar de crenças limitantes e se abrir para o próprio potencial amoroso e o seu propósito de vida.

O programa consiste em 04 dias de imersão em ambiente natural,  com alimentação vegan , onde o participante recebe:

  • Trabalhos de ativação  para despertar regiões adormecidas do cérebro.
  • Partilhas
  • Momentos de Integração com as forças na Natureza e conexão com Animais de Poder.
  • Práticas Terapêuticas Transpessoais de Integração dos conteúdos acessados da Consciência e questões emocionais da Criança Interna.

Abaixo um video e música de composição de Leandrus, um querido que tive o privilégio de iniciar no aporte do maná em 2010…

Outros iniciados (as) por mim, relataram que a produção aconteceu quando ouviram a música pela primeira vez…Eu digo que sempre que ouço, eu aporto maná extra 🌹🙏

Não tenho a pretensão egoica de fazer ninguém feliz, como oferecem alguns profissionais, programas e outras técnicas…

É muita responsabilidade e impossível fazer o outro feliz, e sinceramente ser feliz é uma escolha pessoal…não é uma técnica ou o outro que nos trás a felicidade, este estado de consciência acessamos dentro.

O que não é real não se sustenta por muito tempo,  e  Real não é uma constante…é como a Terra, um ser em evolução, cheio de metamorfoses, dores , alegrias, mortes e renascimentos… Se você não é capaz de suportar isso…não deve se comprometer com a Jornada Iniciática…

Não faço esta iniciação há 06 anos, porque este é um processo Sagrado, vem quem está pronto para este mergulho nas profundezas de si mesmo comigo, vem quem está pronto para olhar e integrar seus aspectos sombrios, vem quem realmente está pronto para ser receptáculo do próprio Divino verdadeiramente, pois este mergulho revela a Vastidão que é o Oceano da sua Própria Consciência que assim como a vastidão dos multiversos continua a se expandir, não numa constante, mas com infinitas variáveis…e possibilidades…

E o meu único compromisso com você é que irei junto incondicionalmente neste mergulho,  sustentando o espaço para você ir além dos limites que você julgou ser possível para si mesmo.

E assim, hoje, se posso definir o indefinível , parte do meu propósito aqui é sustentar o espaço incondicional no meu coração para que você possa aterrar, expandir e florescer… através deste ou de outros programas…A partir disto o que vem da sua própria conexão, é algo Muito Sagrado entre você e o Criador!

E diante desta Vastidão que você É, que o outro É, e que nós Somos, só nos cabe ter HUMILDADE!  🌹🙏

Em gratidão!!!

Eu Sou o Outro Você!

 

Sentiu a fagulha reascender dentro do seu coração? Isso  pode ser um chamado…Acesse a página de treinamentos no website e saiba mais sobre como, quando e onde participar desta Iniciação, mas saiba, que nada aqui é definitivo e constante, mas segue na fluidez da Infinitude!🌹🙏

Veja também  os depoimentos de quem já participou deste programa: 

 

            Link com  depoimento de Celene Takei: https://www.monicalampe.com.br/depoimento-de-celene-takei/

“As fotos ficaram belas. O lugar tem uma beleza e energia incrível…Foram dias intensos onde foi possível descobrir crianças internas esquecidas. nunca havia participado de um trabalho tão profundo. Pude olhar para essas crianças e acolhê-las. Mônica, conheci muitos helpers e facilitadores, mas com sua maturidade e o seu coração ainda não havia encontrado. Fiquei surpreendida com a qualidade do seu trabalho. Me sinto honrada de ter participado do curso e agradeço do fundo do coração todas as bençãos que estou recebendo desde então. Grande beijo e muita luz na sua jornada.” ~Gisele Minichelli

“Durante anos vivi em grandes conflitos internos, que prejudicaram muito a minha saúde e me ausentaram da plena felicidade.De uns anos para cá venho buscando a espiritualidade de diversas formas e muitas me trouxeram grandes resultados e respostas, que foram liberando emoções impregnadas e alinhando aos poucos os meus centros energéticos.O ultimo trabalho que participei foi o “Produzindo o seu Maná”, e grandes respostas que procuro à anos me apareceram neste curso, sinto que agora tenho condições de seguir o meu líder interior, e ser livre para manifestar tudo aquilo que ainda não esta manifesto do meu ser, com serenidade, paz, alegria e muito amor. Com amor e luz” ~Leandro Antonini

“O curso ‘Produzindo Maná’ teve momentos que me deixaram num estado de alegria interna e paz como raras vezes senti na vida. Após cada dinâmica senti uma conexão muito forte com o bem, senti o amor puro e tive uma consciência muito forte do estado de bem estar e felicidade que se pode viver. Vejo hoje no meu dia a dia como essas vivencias tornaram-me uma pessoa mais feliz. Tive a chance de acessar e amenizar traumas, dos quais não tinha consciência, mas que influenciavam minhas ações, reações e posturas na vida. O decisivo para tanta satisfação, e agradeço muito por isso, foi a chance de ter Monica como terapeuta, tão cheia de amor, forte, com visões tão claras sobre cada processo, uma terapeuta exemplar. Para mim, o local escolhido completou o curso com a natureza pulsando a nossa volta, a pousada charmosa e a paz do local.” ~’Kátia Lindenhayn Gomide

“Procurei conhecer F.B. em jun/10 pois sentia muito cansaço e percebia o retorno de sintomas típicos da depressão já vivenciados anteriormente. Logo nas primeiras sessões já pude constatar a profundidade desse trabalho e com o passar do tempo fui me percebendo com mais energia e disposição. Passados 6 meses, posso afirmar que muitas mudanças ocorreram e que os sintomas iniciais desapareceram. Também tive o privilégio de participar do curso/vivência Produzindo o seu Maná.  É uma experiência única!!!  Uma jornada de quatro dias, num local lindo, de natureza exuberante, e conduzido com a amorosidade, o comprometimento e a competência de Mônica Lampe. Com muita Luz e carinho. ” ~Jocely Figueiredo

Esse chamado despertou a fagulha no seu coração?

Informações pelo E-mail[email protected]

 

Inscreva-se para receber a Newsletter:

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter e receba todas as nossas novidades e atualizações.

* Obrigatório

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *